Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Estreito em parceria com a AGERP distribui Sementes de Feijão

04/04/2017 às 13:59 em Política
Estreito

Prefeito Cícero Neco (PMDB) ladeado de produtores (as) rurais

A Prefeitura de Estreito, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em Parceria com Governo do Estado do Maranhão e AGERP, realizam entrega de Sementes de Feijão, por meio do Programa Mais Sementes.

O Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social Deborah Morais, juntamente com Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária Dinailton Carvalho, vereadores: Glaudston Fonseca, Amaral Vilar, Joacy Espindola e Diney Noleto, a presença do Vereador de Imperatriz Ricardo Seidel , técnicos da AGERP, bem como secretários municipais, participaram da entrega ao Pequeno Produtor Rural.

“Acreditamos no potencial do Pequeno Produtor Rural, investimos na agricultura família, por isso ofertamos apoio da equipe técnica da Secretaria de Agricultura, serviços de gradagem das terras e cumprimos com a distribuição das sementes através do Programa do Governo do Estado, assim como fizemos com sementes de milho, arroz e hoje de Feijão”, disse o Prefeito Cicin.

Ao final, pequenos produtores presentes fizeram questão de agradecer ao Prefeito Cicin todo apoio dado a agricultura familiar, bem como todos benefícios levado as Famílias da Zona Rural.

Prefeitura de Estreito – Seguindo no rumo certo
SECOM- Secretaria de Comunicação e Eventos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 1