Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Estreito em parceria com SESI e FIEMA Inaugura ‘Indústria do Conhecimento’

20/06/2016 às 08:10 em Política

Estreito 1A Prefeitura Municipal de Estreito, através da Secretaria de Educação, em parceria com o SESI e FIEMA, inaugurou a Unidade da ‘Indústria do Conhecimento’, que homenageou Rosane Passos, ex-vereadora e professora da Rede Estadual de Ensino de Estreito.

Estreito 2Presente na solenidade de inauguração, o Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, o Vice-Presidente da Federação das Industrias do Estado do Maranhão – FIEMA Sr. Francisco de Sales, juntamente com a Superintendente Regional do SESI Sra. Roseli Oliveira, a vice – Prefeita Dra. Cristina Andrade, vereadores: Helder Cirqueira, Delfina Oliveira Sousa, Sabrina Passos, Diney Brito Noleto, Jailson Salazar, Mariana Leite e Junior Rezende, bem como a secretária municipal de Educação Maria Jozileia, representando demais secretários municipais, Sra. Rejane Cunha – Diretora da Sala do Empreendedor e a família da homenageada: Sr. Passos, Rossana Passos, Fernando Garcia, e vereadora Sabrina citada acima.

Segundo os presentes, uma justa homenagem, para uma pessoa que em vida dedicou-se a educação do nosso município, batalhadora pelas causas sociais, merecedora da homenagem, num empreendimento educacional, instrumento que atenderá ao nosso alunado, levando mais conhecimento a quem precisa.

Inauguração regada a emoção, gratidão e sentimento de mais uma importante conquista do Governo da Reconstrução para nossa população.

Da Assessoria 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 0