Publicidade
Página Inicial

Pref. Cícero Neco entrega sementes para produtores da Agricultura Familiar

27/01/2016 às 20:43 em Política

Estreito 1O Prefeito de Estreito Cícero Neco (PMDB), juntamente com o secretário de Agricultura Claro Moura, os vereadores: Junior Rezende, Diney Brito Noleto, Mariana Leite, os secretários: Cássio Antonio (administração e Presidente do Sind Rural de Estreito), Gregores Araujo (planejamento), Dr. Cloves Valadares (habitação), Ney Rodrigues (Infraestrutura), Roberto Carlos (cultura), bem como  o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Sr. Joaquim Miranda, Pr. Miguel Silva, estiveram reunidos com Pequenos Produtores da Agricultura Familiar, para entrega das sementes de Milho e Arroz, por meio do Programa mais sementes do Governo do Estado, através da AGERP. Ao todo serão distribuídas 8 toneladas de sementes.

Estreito 2A Prefeitura vem atendendo com suporte técnico aos pequenos agricultores, com gradiagem de terras, dentre outras contribuições, para que os mesmos venham aumentar suas produções para subsistência, bem como vir a abastecer nosso município com seus produtos, como já vem sendo feito com a alimentação escolar.

Na oportunidade, o Prefeito Cícero Neco falou aos presentes sobre os trabalhos desenvolvidos na área rural, principalmente voltado para os assentamentos do município, onde todos têm uma obra da atual gestão.

Das estradas recuperadas, das pontes, em fim, de que tem se buscado sanar as necessidades da área rural, e que o trabalho não para em nenhum momento. Assim, como se tem feito em todos os setores da área urbana.

Ascom/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 8