Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Estreito realiza ‘1ª Semana do Bebê’ de 23 a 27 de Novembro

23/11/2015 às 17:07 em Política

Estreito 1A Prefeitura de Estreito através da Secretaria de Saúde e Sec. de Assistência Social, em parceria com Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou na manhã desta segunda-feira (23), a abertura da 1ª Semana do Bebê que seguirá até dia 27/11.

A solenidade de abertura foi realizada na Câmara municipal, onde estiveram presentes, o Prefeito Cicero Neco acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, juntamente com a vice – prefeita Dra.

Cristina Andrade, Sec. de Saúde Sirlen Campos, Presidente CMDCA Samuel Lacerda, Diretor Hospital Dr. Issa Hamidad, Coordenadora PSF Rossana Passos, Coord. CAPS Emília Milhomen e Almir Marques Articulador do UNICEF- Estreito, bem como Vereador Helismar Moreira – Presidente interino e demais vereadores.

Na ocasião foi apresentado à Câmara Municipal  Projeto de Lei para que municipalize a semana do Bebê em Estreito, que tem como objetivo melhorar o atendimento a primeira infância e tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos.

Hoje a Saúde de Estreito já oferece atendimento especifico para gestantes com Pré Natal, Pilates, Consultas e para a primeira infância, Teste do Pezinho, Vacinação e demais atendimentos necessários.Estreito 2 Estreito 3

Ascom/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 6 =