Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Imperatriz apoia Concurso Regional de Quadrilhas Juninas

16/06/2019 às 19:25 em Regional

Disputa entre seis grupos será realizada na Avenida Beira Rio neste domingo!

Concurso, aberto ao público, contará com show de Gonzaga Lu e Trio Asa Branca (Foto: Kayla Pachêco)

A Avenida Beira Rio recebe pela primeira vez neste domingo, 16, o Concurso Regional de Quadrilhas. Evento realizado pela Federação de Quadrilhas Juninas do Maranhão, Fequajuma, tem apoio da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Fundação Cultural, FCI. Etapa é eliminatória do concurso estadual que será realizado em Caxias.

Seis grupos de cinco municípios disputam a seletiva regional de Imperatriz a partir das 20h, na área da concha acústica: Matutos do Rei e Flor de Mandacaru, de Açailândia; Unidos pelo São João, de João Lisboa; Mensageiros, de Imperatriz; Raízes da Juventude, de Estreito; e Flor do Ribeirão, de Governador Edson Lobão.

Concurso, aberto ao público, contará ainda com show de Gonzaga Lu e Trio Asa Branca. “Quando o mês de junho chega,  vem junto a alegria dos festejos de São João, o Nordeste inteiro se transforma em um grande arraial, e em Imperatriz não poderia ser diferente. Por isso demos uma pausa em nossa programação do São João itinerante, que está percorrendo os bairros de Imperatriz, para apoiar e prestigiar o festival promovido pela Fequajuma em nossa cidade. Eventos como este acendem ainda mais a fogueira da alegria das quadrilhas juninas e ajudam a manter viva a tradição de nosso povo. Queremos convidar toda a população para prestigiar conosco esse grande espetáculo logo mais às 20h”, destaca José Carneiro Buzuca, presidente da FCI.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 0