Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Imperatriz faz drenagem e ‘Operação Tapa-buracos’

07/03/2017 às 07:49 em Política

ITZ 1

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Francisco Pinheiro, a previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda nesta semana, normalizando o fluxo de veículos no perímetro em obras. “Temos uma equipe trabalhando há duas semanas na recuperação de uma drenagem profunda na Avenida da Liberdade”, disse.

Ele ressalta que a execução dos serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazos, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.

Na Rua Tupinambá, o secretário vistoriou também o andamento dos trabalhos de recuperação da drenagem profunda, danificada por causa de um recalque na tubulação, o que provocou a interdição da via no cruzamento das ruas Maranhão e Pará. Para recuperar a tubulação, equipes da Sinfra utilizaram uma retroescavadeira e colocaram novas manilhas para sanar o problema que atormentava os moradores e dificultava o trânsito.

O secretário informou que os serviços da operação tapa-buracos, iniciado semana passada pela Avenida Bernardo Sayão, será ampliado a partir desta terça-feira (07) para outros bairros de Imperatriz.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 5