Publicidade
Página Inicial

Prefeitura Municipal de Açailândia, através da secretaria de educação faz entrega simbólica de Livro Didático Infantil

19/04/2017 às 13:29 em Geral
Educação TOPO

Sec. de Educação Maísa Oliveira durante entrega simbólica do livro

A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta terça-feira (18) na quadra de esporte da Escola Municipal Jurgleide Alves Sampaio, a solenidade de entrega simbólica do livro didático da Educação Infantil à educadores e educandos da Rede Municipal de Ensino.

O evento contou com a participação de várias Autoridades do município. A Secretária de Educação, Sra. Maria Luíza Oliveira, o Vereador Márcio Aníbal (representando a câmara de vereadores), o controlador do município, Sr. Antônio João (representando o prefeito), os representantes das editoras e a comunidade escolar em geral, bem como pais e alunos.

Na ocasião, a Secretária de Educação, Professora Maísa Oliveira, falou sobre a importância das coleções adotadas para o ano letivo de 2017, enfatizou também a implantação de novas creches para o município e deu início a formação continuada sobre o Livro Didático para professores, auxiliares, cuidadores e supervisores escolares.

O evento proporcionou a todos os convidados, momentos de descontração, com historinhas, brinquedos, picolés, algodão doce e pipoca para os presentes.

Educação 6JPG

Educação 5

Educação 3

Educação 4

 

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 11