Publicidade
Página Inicial

Pres. Ceará fala sobre início das obras do Centro de Iniciação Esportiva

21/09/2017 às 07:27 em Política
Ceará-2

Ver. Josibeliano Chagas Farias (Ceará). Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Vereador Josibeliano Chagas Farias (Ceará), vem mostrando o quanto a união de forças políticas pode resultar em benefícios para população.

Com o apoio do Deputado federal, Hildo Rocha e do deputado estadual, Léo Cunha, Açailândia vai receber o Centro de Iniciação Esportiva.

Essa conquista, que já era uma empreitada do município, ganhou força e foi atendida quando os vereadores Ceará (Presidente da Câmara), César Costa, Joílson Cardoso, Fânio Mania, Heliomar Laurindo, Evandro Gomes e Irmão Jorge, na ocasião em que estiveram em Brasília em audiência com o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani.

“O benefício é para o povo de Açailândia. Por muito pouco não perdemos esse investimento, mas contamos com apoio dos nossos deputados e a sensibilidade do Ministro Picciani que agora liberou o recurso para que a obra seja então iniciada. Esse é o compromisso dos vereadores. E continuaremos empenhados em buscar investimentos, seja onde for, para nossa população”, Finalizou o presidente da Câmara, Ceará.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 1