Publicidade
Página Inicial

Presidente Ceará recebe comandante da PM para discutir sobre a segurança pública de Açailândia

06/04/2017 às 07:38 em Geral
Ceará

Reunião aconteceu no gabinete do presidente

Na manhã da última terça – feira (4), o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Josibeliano Chagas Farias (Ceará), recebeu em seu gabinete o comandante da 5ª Companhia Independente de Policia Militar de Açailândia, Major Sérgio Cutrim, que estava acompanhado do Sargento Alex. Dentre os vários assuntos discutidos, a segurança pública foi o principal.

O comandante expôs as ações da Polícia Militar no município, assim como os desafios enfrentados no dia a dia. De acordo com o major Sérgio, a nomeação dos novos policiais vai dar um grande suporte no efetivo da corporação que terá um maior contingente nas ruas, reduzindo o alto número de assaltos praticados na cidade.

O presidente Ceará também falou da preocupação dos vereadores com a segurança pública, principalmente nos bairros. Aproveitou o ensejo para falar sobre a indicação do vereador Fânio Mania, e demais parlamentares, reiterando a indicação N° 0035/2015, que pede ao setor responsável,  a instalação de um box da PM na rua 13 de junho, região conhecida como “cracolândia” , onde há elevados registros de ações criminosas.

Segundo o major, a instituição Polícia Militar está a disposição para contribuir no que for necessário para garantir a segurança da população. Ceará considerou a reunião de extrema importância e mais uma vez reafirmou que a Câmara Municipal está de portas abertas para trabalhar em benefício da população.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 12