Publicidade
Página Inicial

Pres. da Câmara de Açailandia desmente “boatos” envolvendo seu nome

13/12/2015 às 19:51 em Política
IMG_5032

Ver. Ancelmo Leandro Rocha (presidente da Câmara de Açailandia)

O presidente da Câmara de Açailandia, vereador Ancelmo Leandro Rocha (PPS) que se tornou conhecido, respeitado pelo eleitorado e no meio político por sua conduta ilibada e brilhante atuação como parlamentar, desde que assumiu a presidência, vem sendo alvo de “factoides” de toda natureza.

O último “factoide” dar conta de que o presidente juntamente com seus pares estaria arquitetando um plano de criação de uma nova CPI para cassar o atual Prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), o que segundo ele é só mais uma mentira.

Em conversa com o titular deste noticioso, Ancelmo disse está com sua consciência tranquila. “Todos os comentários maldosos que vêm sendo disseminados a meu respeito por meia dúzia de pessoas ligadas a oposição tem dois objetivos, desgastar minha imagem perante a opinião pública e causar contenda entre os poderes legislativo e executivo, o que não vai acontecer, porquê a população e prefeito Juscelino sabe da nossa seriedade”, disse o presidente.

“Na medida do possível e dentro de suas limitações, a Câmara Municipal de Açailandia vem desempenhando seu papel, que é criar as leis, fiscalizar e cobrar do poder executivo, benefícios para população”, finalizou Ancelmo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 3 =