Publicidade
Página Inicial

“Presa no veículo dentro de um riacho tive a sensação da morte”, diz Eliziane

29/07/2014 às 07:49 em Política

Eliziane GamaEm sua página na internet (Facebook), a deputada estadual e candidata a deputada federal, Eliziane Gama (PPS) fala do acidente que por pouco não ceifou sua vida.

“Ontem quando vinha pra casa no resgate da policia militar ao lado de nosso chefe de segurança e meu amigo major Jinks, eu agradecia a Deus por ver o milagre que Ele fez em nossas vidas. Por menos de 50 centímetros não caímos encima de uma pilastra de cimento, o que caso tivesse ocorrido todos nós não estaríamos aqui. Ai eu vejo a mão de Deus. Obrigada Jesus por nos dar a oportunidade de ver o crescimento de nossos filhos, algo que sempre pedi a Deus. Quando não conseguíamos sair do carro só pensava em como minhas filhas ficariam. Foram alguns minutos de terror, mas estamos aqui todos vivos. Tenho fé em Deus de que o companheiro Silva voltará a andar, porque Deus fará isso”, Disse Eliziane Gama.

“Tivemos a sensação da morte, todos nos presos dentro de um carro e a água do riacho invadindo o msmo numa escuridão sem fim, meu Deus foi aterrorizante. Aqui estamos para dizer: louvado seja o nome do Senhor”, Finalizou.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 0