Publicidade
Página Inicial

Presa quadrilha suspeita de praticar assaltos em São Luís

14/03/2013 às 11:18 em Polícia

Ações do bando eram caracterizadas por roubos violentos, diz polícia. Os quatro presos foram levados para o Centro de Triagem, em Pedrinhas.

presos ESSA

De acordo com as investigações, outro suspeito de integrar a quadrilha está foragido.

São Luis – Uma quadrilha suspeita de praticar pelo menos seis assaltos nas últimas duas semanas, em São Luis foi desarticulada pela polícia nesta quarta-feira (13). A polícia acredita que sejam os mesmos bandidos que assaltaram uma loja no Centro da capital na segunda-feira (11). As ações do bando eram caracterizadas por roubos violentos.

Em uma relojoaria no centro, os bandidos levaram cerca de R$ 300 mil  em jóias e relógios. Ainda segundo a polícia, a quadrilha assaltou lojas, farmácias, caminhões de carga, construtoras e o mais recente foi a invasão de uma casa no bairro Turu, onde eles permaneceram por cerca de 2 horas e levaram o cofre com R$ 40 mil e ainda toda a gravação das câmeras de segurança, que registraram o roubo.

Em outro assalto, os ladrões invadiram uma fábrica de gelo. A ação foi gravada pelo circuito interno de TV. Eles chegaram num carro e armados renderam os funcionários, que ficaram deitados no chão. Dentro da fábrica, outros empregados foram ameaçados.

De acordo com as investigações, outro suspeito de integrar a quadrilha está foragido. Após os procedimentos, os quatro presos foram encaminhados para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 3