Publicidade
Página Inicial

Meio a crise política, presidente da Câmara Municipal de Buriticupu mostra “PULSO”

13/08/2013 às 08:21 em Política
Ver. Ely

Vereador Ely Josélio (presidente da câmara municipal de Buriticupu)

Buriticupu – Após um longo período de crise interna, parece que o clima político em Buriticupu estar melhorando, em outros momentos, como foi noticiado por este Noticioso Blog, o Vereador e presidente da câmara Ely Josélio (PMDB), mesmo se sentindo pouco prestigiado por parte do Prefeito José Gomes Rodrigues, também do seu partido (PMDB), fez jus ao cargo que ocupa.

Durante todo período de crise o Ver. Ely se mostrou um líder amigo, centrado e firme no seu propósito ao lado dos vereadores da base governista.

Alguns dos vereadores de Buriticupu estão em seu primeiro mandato e esse fator foi um dos que preocupou bastante o vereador Ely Josélio, pois sabia que a pressão sobre esses seria muito grande e eles talvez, não se mantivessem firme em suas posições, aí, mais uma vez o Presidente teve que transmitir segurança e maturidade aos seus liderados.

Como todos acompanharam, a Câmara Municipal de Buriticupu vinha se sentindo desconsiderada por parte da então Secretária de educação Maria José e alguns aliados seus, o que culminou em uma queda de braços entre o Vereador Ely Josélio e toda bancada governista contra Maria José e seu grupo.

Percebendo que o clima esquentaria mais ainda, depois do Ultimato dado pelo vereador Ely ao Prefeito Zé Gomes, não restou outra alternativa a não ser substituir a Secretária de Educação Maria José, que acabou sendo exonerada do cargo.

O presidente Ely Josélio tem se destacado pela sua forma firme e compreensiva de conduzir os trabalhos naquela Casa de Leis, onde tem o respeito até mesmo dos vereadores da bancada oposicionista.

Segundo o que se comenta na cidade, o parlamento vem mostrando sua independência e responsabilidade para com a sociedade de Buriticupu.

Segundo o presidente, após os últimos acontecimentos, houve uma “pequena” grande reforma administrativa, através da qual o Município deve ganhar.

(Da assessoria)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Meio a crise política, presidente da Câmara Municipal de Buriticupu mostra “PULSO”'

  1. realmente o vereador tem se mostrado bastante competente. ¨congratulations¨!!

    R$1500,00 para falar bem

    13/08/2013 às 20:57

Deixe um comentário


3 + 2 =