Publicidade
Página Inicial

Presidida pelo Pr. José Alves Cavalcante, COMADESMA realiza 23ª Assembléia Geral Ordinária, em Imperatriz

09/01/2015 às 08:56 em Geral

ad1 OKAcontece na cidade de Imperatriz – MA, presidida pelo Pastor Jose Alves Cavalcante, a 23ª Assembléia Geral Ordinária – AGO da COMADESMA – Convenção de Ministros das Assembléias de Deus do SETA no Sul do Maranhão e outros estados da federação.

O evento conta com a participação de milhares pastores e esposas de todos os municípios do Sul do Maranhão, e     caravanas dos Estado do Pará, Tocantins, Mato Grosso, Bahia, Ceará e Piauí.

Segundo integrantes da mesa diretora, foram cerca de 3 mil pastores e esposa inscritos, além de milhares de obreiros e fiéis que estarão participando da programação que se estenderá até sábado (10).

Na pauta estão os assuntos voltados para evangelização do país, principalmente os trabalhos de expansão da COMADESMA para todos os estados do norte e nordeste do Brasil.

O grande evento conta com a participação de varias atrações evangélicas de nome nacional, entre elas está à participação do cantor Ozéias de Paula, Também está previsto a presença de varias lideranças políticas dos municípios do sul do Maranhão e do estado, entre eles o governador Flávio Dino.

O governador deve participar da convenção na sexta-feira (9), quando acontecerá uma sessão plenária em agradecimento pelos 24 mil votos obtidos pelo presidente da COMADESMA Pr. Cavalcante, na última eleição quando foi candidato a deputado estadual.

Pr. Cavalcante poderá, ainda no primeiro semestre deste ano, assumir uma vaga na Assembléia Legislativa Estadual, tendo em vista os graves problemas jurídicos enfrentados pelos deputados Hemetero Weba e Nina Melo ambos eleitos na coligação de Cavalcante e que estão em débitos com a Justiça Eleitoral.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 5