Publicidade
Página Inicial

Preso assaltante que roubou motocicleta de cinegrafista da TV MIRANTE

09/01/2016 às 17:45 em Polícia
Suspeito

Sargento Lopes e Soldado Nizauro, no momento em que apresentavam o suspeito na Delegacia de Polícia Civil.

Uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailandia, composta pelo Sargento Lopes e Soldado Nizauro, prenderam na tarde deste sábado (09), Gabriel Silva Marques (19), vulgo “Cabeça” morador da Rua Tiradentes – Bairro Laranjeiras, um dos autores do roubo da motocicleta do cinegrafista da TV Mirante, ocorrido na manhã desta sexta-feira (08).

O circuito de câmera da emissora (TV Mirante) flagrou todas à ação dos criminosos. As imagens que foram divulgadas em emissoras de TV local e compartilhadas em redes sociais (WhatsApp e Facebook), ajudaram consideravelmente na identificação dos indivíduos, que não sabiam que tudo estava sendo filmado.

Segundo o Gabriel, a motocicleta ficou escondida numa residência localizada na Rua São Francisco, no centro da cidade até por volta das 7h da manhã deste sábado, quando seu comparsa, um individuo conhecido como “John”, veio buscar. A Polícia Civil continua as diligências para prender o segundo suspeito que está de posse da motocicleta.

Em conversa com o Titular deste noticioso, Gabriel Marques assumiu a autoria do crime dando riquezas de detalhes, inclusive que a arma usada para cometer o crime, era de Brinquedo, o que não convenceu a polícia.

Assaltantes

Toda a ação foi registrada pelo circuito de câmeras da emissora

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 8 =