Publicidade
Página Inicial

Preso em Imperatriz, suspeito de chefiar quadrilha que assaltou residência de vários empresários em Açailandia

12/02/2015 às 16:55 em Polícia

SuspeitoUma mega operação comandada pelo Coronel Edeilson Carvalho, em conjunto com policias do Batalhão de Choque, ROTAM e Goe de São Luis, prenderam no Bairro Vilinha em Imperatriz, um individuo identificado como Ismael Vilarim de Sousa, suspeito de assaltar vários empresários em Açailândia.

Segundo o Coronel Edeilson, Ismael comandava uma quadrilha especializada em roubos as residências, que vinha agindo em Açailândia, Imperatriz e outras cidades da região tocantina.

Na casa do suspeito foram encontrados vários objetos, fruto do crime, sendo a grande maioria de uma residência do Parque do Buriti, que alvo dos bandidos na semana passada, de onde levaram também um Corola, eletrodomésticos, jóias, inclusive uma aliança com nome da vitima.

A polícia chegou até Ismael, que já tem passagem pela policia, através de investigações do Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar. Em conversa com os policiais, o acusado confessou vários roubos e disse nomes dos outros elementos que fazem parte do bando.

O Coronel Edeilson Carvalho destacou a importância do reforço dos policias do Batalhão de Choque, Rotam e Coe, que ficarão na região por tempo indeterminado.

arma

Aliança

coronel

Com Informações do Blog Noticias da Foto

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 8 =