Publicidade
Página Inicial

Preso pela SEIC, o pistoleiro que matou o presidente da câmara de Santa Luzia

22/05/2015 às 09:45 em Polícia

OsmarOs delegados Carlos Alessandro, Valdenor Viegas e Marcos Amorim da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prenderam na noite desta quinta feira (21) no povoado Olho D’água do lapela, município de Conceição do Lago Açu, o pistoleiro identificado como Osmar Pereira Alves (28), que confessou ter executar com 5 tiros a “queima roupa”, o presidente da câmara de Santa Luiza do Tide, vereador Cícero Ferreira da Silva, o “Vavá” como era conhecido.

Segundo os Delegados, o suspeito demonstrou muita frieza ao confessar com riqueza de detalhes a autoria do crime que chocou o povoado Faiza onde o vereador morava e militava na política.

Quando foi preso, o individuo que tem várias passagens pela polícia por assalto a mão armada, portava um revólver calibre ponto 38 e 15 munições. Ainda de acordo com os delegados, o acusado teria dito o nome da pessoa que mandou matar o vereador, e como foi planejado o assassinato.

Na manhã desta sexta-feira (22), o pistoleiro foi transferido para São Luis, onde será apresentação na Secretaria de Segurança do Estado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 1 =