Publicidade
Página Inicial

Preso suspeito de tentar matar menor de 11 anos durante tentativa de assalto, em Açailandia

03/06/2016 às 08:17 em Polícia
Suspeitos

Operação contou com a participação de Homens das polícias Civil e Militar de Açailandia

Na tarde desta quinta-feira (03), depois de reiteradas diligências investigatórias, uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar de Açailândia culminou na prisão dos envolvidos na tentativa de latrocínio praticada contra uma menor, ocorrido no último dia 23 de maio, no Bairro Parque da Lagoa.

Na ocasião, a menor “K”, de apenas 11 anos de idade, manobrava a moto de sua mãe em frente à residência quando foi surpreendida pelos os dois homens que anunciaram o assalto.

Como a vítima não atendeu ao comando, foi alvejada com um tiro no rosto. Ela foi salva pelo capacete que usava no momento.

De acordo com o Delegado Regional Murilo Lapenda, fato foi praticado por Rogério Barbosa de Sousa, morto pela população de Imperatriz após tentar assaltar um comerciante no dia 29 de maio e Alizon dos Santos Soares.

Também foi identificado e preso, Jhonatan dos Santos Sousa, por posse de arma de fogo. Tal indivíduo é suspeito da prática de assaltos e atuava em conjunto com os autores da tentativa de latrocínio, segundo a polícia.

Ele já havia sido preso pela Polícia Civil no fim do ano passado após praticar diversos assaltos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 12