Publicidade
Página Inicial

Presos pela PM do Tocantins, suspeitos de sequestro relâmpago e roubo de veículo em Açailândia

12/04/2017 às 07:35 em Polícia
Suspeitos

Casal foi preso em Araguatins/TO depois de terem praticado outro crime

A Polícia militar de Araguatins /TO, prendeu na tarde desta terça-feira (11), um indivíduo identificado até o momento panas pelo prenome de “Claudevan”, e sua comparsa ainda não identificada. O casal é suspeito de praticar vários roubos em Açailândia e cidades adjacentes.

Entre os crimes praticados pelos os suspeitos na região, estão o sequestro relâmpago da professora e advogada Eny Martins, ocorrido por volta das 13h da última quarta-feira (05) em Açailândia e o roubo de um automóvel Ford Fiesta de Cor Prata, placa OXT-9603, ocorrido no último sábado (08), também em Açailândia.

A advogada foi surpreendida ao sair da Secretaria Municipal de Educação, onde trabalha. Já o proprietário do veiculo estava passeando com a Família na Praça da Bíblia, quando foi abordado pelos marginais.

O Carro foi recuperado pela Polícia Militar de João Lisboa, onde os criminosos roubaram outro automóvel e fugiram para Araguatins, onde foram presos.

O veiculo será devolvido ao proprietário nesta quarta-feira (12) e os suspeitos serão recambiados para Açailândia, onde deverão ficar a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 4 =