Publicidade
Página Inicial

Presos suspeitos de assaltarem a Drogaria Big Ben e outros estabelecimentos comerciais da cidade

04/06/2013 às 18:48 em Destaque, Polícia

assaltantesAçailandia – Foram presos na noite desta segunda feira (03), no bairro Jacú em Açailândia os suspeitos de terem assaltado a Drogaria Big Ben. Além deste estabelecimentos os presos são suspeitos de terem cometidos outros assaltados na cidade.

A Drogaria Big Ben foi assaltada na ultima quinta feira (30), por homens que chegaram ao local fizeram cerca de oito clientes reféns e balearam o gerente que passou por cirurgia para retirada da bala e passa bem.
Valmir Alves Silva, vulgo Pajé e Jhonis Almeida e mais duas mulheres foram detidos por militares. Segundo a policia eles davam apoio para a quadrilha de Carolina vir assaltar em Açailândia. Em Carolina três foram presos e um morreu durante troca de tiros.

Com os presos foi encontrado um revólver 38 e munições sendo que uma delas foi segundo a policia a disparada que baleou o gerente da Big Ben. Nada foi recuperado um dos envolvidos com a quadrilha conhecido por Messias conseguiu fugir e está sendo procurado pela Policia Militar a quadrilha possuía duas casas alugadas sendo uma delas no Jacú e outra na Vila Ildemar estas eram utilizadas exclusivamente para guardar armas e veículos utilizados pelos bandidos.

Do blog maiconsousa.com

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 7