Publicidade
Página Inicial

PRF ajuda salvar bebê de 12 dias que estava se engasgando na BR-226

19/04/2022 às 04:39 em Sem categoria

O pequeno Luís Miguel foi socorrido pelos PRFs e levado a tempo para o hospital

 Na madrugada de segunda-feira (18), no km 302 na BR-226, uma equipe da PRF que realizava ronda ostensiva no local avistou um carro de passeio com algumas pessoas dentro do veículo fazendo sinal de luz alta e buzinando, com o intuito de chamar a atenção da viatura policial.

Prontamente a equipe se deslocou para averiguar a situação e, na ocasião, uma senhora com um um bebê de 12 dias em seus braços pediu ajuda dos policiais rodoviários federais, pois o recém-nascido estava engasgado e não conseguia respirar. Rapidamente um dos policiais realizou uma técnica de primeiros socorros utilizada em casos de emergência por asfixia, conseguindo desobstruir as vias aéreas da criança.

Tendo noção de que cada segundo seria imprescindível para garantir a saúde do bebê, os policiais o encaminharam imediatamente para o Hospital Materno Infantil para que pudesse ser dada continuidade no atendimento do recém-nascido.

Após aguardar todo o procedimento médico, os policiais foram informados de que Luís Miguel estava bem e tinha recebido alta juntamente com a mãe.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 13