Publicidade
Página Inicial

Primeira Dama de Itinga Rosângela Vidal faz a alegria de centenas de crianças…

16/10/2017 às 21:27 em Geral
Itinga 01

Rosângela Vidal (Primeira Dama de Itinga do Maranhão) durante distribuição de presentes para as crianças

A Primeira Dama do Município de Itinga do Maranhão, Sra. Rosângela Vidal, atual (Presidente do Partido Republicano Brasileiro – PRB) naquele município, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Quédia Viana e sua equipe levaram brinquedos, alegria e muita diversão para centenas de crianças das comunidades do Bairro São Sebastião e Povoado Paulistão, nos dias 13 e 14 (Sexta e Sábado).

Na sexta-feira (13) a festa foi no Bairro São Sebastião, no sábado (14) foi à vez do Povoado Paulistão. Nas duas localidades Rosângela e sua equipe fizeram a distribuição de brinquedos e promoveram várias brincadeiras para crianças. Alguns adultos não resistiram e “caíram dentro”, a exemplo do prefeito que reviveu momentos de sua infância, através das brincadeiras.

Em sua página na Internet (VEJA), Lúcio Flávio parabenizou a esposa Rosângela e todos que de forma direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento que fez a alegria de centenas de crianças.

Veja o disse o prefeito:

Quero agradecer minha esposa Rosângela, Quédia, Pamela e demais amigos pela iniciativa, de juntamente com toda equipe promoveram esses dois momentos muito descontraídos para nossas crianças de Itinga.

A dias essa equipe vinha juntando amor, carinho, presentes, doações e colaborações para promover esse momento especial em comemoração a semana de homenagem as crianças.

Elas ficaram muito felizes, brincaram, pularam, comeram e receberam presentes. Eu também não fiquei de fora e cai na brincadeira com eles e revivi meus tempos de infância. Fico muito feliz por que gosto muito desses pequeninos.

Eu acredito que o investimento nas nossas crianças é o que representam literalmente o mais perto que temos de um futuro melhor, nosso sentido de vida é a prova viva da graça de Deus. Ele que sempre nos permiti evoluir a cada dia como pais, cuidadores, educadores e tudo em prol delas. Parabéns a todos!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 5