Publicidade
Página Inicial

Primeira mega maratona ‘Todos Contra as Drogas’ terá Largada nesta sexta-feira (28), em ITZ

28/02/2014 às 08:30 em Regional

Por Antonio Marcos

Rádio 102 FM escreve mais uma página importante da história do Maranhão.

PEDALADAImperatriz – A Rádio FM Gospel 102,9MHz da cidade de Imperatriz, presidida e dirigida pelo o Ap. Advando Junior escreve mais uma página importante da História de Imperatriz – MA.

A emissora realizará a primeira mega maratona ‘Todos contra as Drogas’, que terá largada na manhã desta sexta-feira (28), em Imperatriz e se encerrará em São Luis. Um percurso de aproximadamente 640 km que está previsto para ser concluído em seis dias (ida).

Uma mega estrutura foi montada para da todo suporte aos participantes da maratona, que tem um objetivo coletivo, dizer não as Drogas. O apoio contará com um ônibus todo equipado, ambulâncias, barracas e etc…

O Ap. Advando, com o apoio de algumas empresas e agora da prefeitura de Imperatriz, a cada dia que passa vem se tornando mais forte no combate as drogas, que lamentavelmente vem interrompendo de forma trágica o futuro promissor de milhões de pessoas por todo o mundo, sendo a grande maioria, jovens.

Nesta quinta-feira (27), Advando, ciclistas e parceiros do movimento foram recebidos pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que exaltou a iniciativa da Rádio 102 FM e reafirmou o compromisso de caminhar junto com a emissora.

MEGA MARATONA 2

Ônibus que dará apoio aos ciclistas

MEGA MARATONA 1

Ciclistas foram recebidos pelo o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 4