Publicidade
Página Inicial

Primeira reunião do Candidato a prefeito de Itinga do Maranhão Lúcio Flávio “assusta” adversários

21/08/2016 às 13:03 em Política
Lucio 1

Candidato a prefeito Lúcio Flávio, seu candidato a vice Mano e sua esposa

Aconteceu na noite deste sábado (20) a primeira reunião do candidato a prefeito de Itinga do Maranhão, Lúcio Flávio (PSDB). O candidato escolheu o Bairro Coqueiral, onde nasceu para realizar a primeira reunião de sua campanha.

Lucio 4

Quase dois quarterões ficaram lotados de pessoas

Uma multidão participou da palestra. Participaram da festa cívica e democrática: Mano (candidato a vice-prefeito de Lúcio), Raimundo Pimentel (ex-prefeito de Itinga do Maranhão), Leocádio (Ex-vice-prefeito de Itinga e pai do atual candidato a vice), Gelciane Torres (Vereadora, presidente da Câmara e candidata a reeleição) e demais candidatos a vereadores da coligação.

Lucio 3

Ex-prefeito Pimentel durante discurso

Lúcio Flávio, com o apoio e articulação do ex-prefeito de Açailandia, Ildemar Gonçalves, conseguiu reunir toda a oposição em torno de sua candidatura, feito que só aconteceu duas vezes em toda a história de Itinga do Maranhão, em 2008 e agora em 2016.

Em 2008 toda a oposição se juntou e declarou apoio a Vete Botelho, que na época destronou Quininha (hoje aliado de Lúcio).

Analisando a história e atual cenário político de Itinga do Maranhão, percebe-se que a situação não é nada favorável a atual prefeita Vete Botelho, que ficou literalmente só com seu candidato que não emplacou.

É Simplesmente isso…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 1 =