Publicidade
Página Inicial

Primo mantém aproximadamente 1.600 funcionários contratados

06/12/2012 às 18:49 em Política

 Só na secretaria de agricultura do PT do Ex. Vereador Raimundo França, 110% dos funcionários são contratados!

Buriticupu – O município de Buriticupu/MA vive um verdadeiro caos administrativo, muitos erros que foram cometidos pelo atual Gestor Antonio Marcos de Oliveira (PDT), certamente contribuíram com esse resultado catastrófico.

Informações repassadas a este blogueiro no inicio da tarde desta quinta-feira (06/12), dão conte de a coisa é mais grave do que se possa imaginar. Segundo minha fonte, a qual por questão ética não posso revelar, os números são alarmantes.

Integrantes da equipe de transição do próximo Governo, composta por: Jailson Soares, Francisco Dias, Vera. Maria José, L. Silva, Elias Rocha, Luiz Carlos (Contador), Dr. Bruno (advogado) e Luiz Otávio, montada pelo o prefeito eleito José Gomes Rodrigues (PMDB), se surpreendem a cada dia com o que estão constatando “in loco”.

Ainda segundo a fonte, só funcionários contratados somam aproximadamente 1.600, o que já foi alvo de ações impetradas pelo o Ministério Público, que acolheu dezenas de denuncias desses funcionários que estariam sendo obrigados a fazer campanha para o candidato derrotado do atual prefeito.

Para que se tenha uma dimensão da gravidade da situação, só na secretaria de agricultura, atualmente comandada pelo o ex. vereador Raimundo França (PT), 110% dos funcionários são contratados, o que não é o mais grave.

Segundo consta, as situações aqui mencionadas é só a ponta do “ice Berg”. Muita coisa ainda precisa ser levantada pela a equipe de transição do prefeito eleito, o que até o momento não foi possível, por conta dos mesmos ainda não terem tido acesso a todas as “pastas” da administração.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 1 =