PROCON/Açailândia garante gratuidade de passagem interestadual para idoso
Na manhã desta sexta-feira (13) um aposentado que prefere não se identificar, acionou o PROCON/Açailândia após lhe ter sido negado o direito a passagem gratuita, por uma empresa de ônibus que opera no Terminal Rodoviário de Açailândia.
Após receber a denuncia, o chefe do PROCON, Dr. Genilson Rodrigues foi até o local e fez valer o direito do idoso a gratuidade a passagem em uma viagem interestadual, o que é assegurado por lei federal.
Ensejando o momento, o Dr. Genilson Rodrigues (Diretor do PROCON) fez uma visita ás agências bancárias para verificar como vem sendo atendido os clientes.
Segundo Dr. Genilson, após a intensificação da fiscalização, o atendimento ao cliente em agências bancárias da cidade melhorou consideravelmente, “exceto” início de mês, quando fluxo de clientes e bem maior. O diretor destaca ainda que nesse período a atenção é redobrada, para garantir a boa prestação de serviço ao consumidor.
Já às reclamações em desfavor da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) tem sido resolvidas junto ao PROCON, através de um canal de atendimento exclusivo entre os órgãos (PROICON e CEMAR).
Consumidores que por ventura sentirem-se lesados podem procurar a sede do órgão na Rua São Francisco, em frente a Igreja Católica – Centro, ou ligar para o número a baixo.
(99) 99230-1555