Publicidade
Página Inicial

Prof. Magdonel é tido como um dos favoritos a Câmara de Buriticupu

08/11/2020 às 07:00 em Sem categoria
Candidato a vereador, Prof. Magdonel. (Foto: Divulgação)

De acordo com levantamento feito pelo Blog do Antônio Marcos, o Poder Legislativo de Buriticupu deverá ser renovado nessas eleições municipais.

Ainda de acordo com levantamentos, a população não está nada satisfeita com à atuação da atual legislatura, que na opinião da grande maioria do eleitorado daquele município, tem sido omissa.

Entre os novos nomes que são tidos como favorito a compor aquela casa de leis a partir de 01 de janeiro de 2021, está o Prof. Magdonel Valero (Filiado ao Democratas), parido do qual ele é o presidente.

Magdonel Valero, mais conhecido como ‘Professor Magdonel, é fruto da Escola Pública, formado em História pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Especialista em Cultura Afro Brasileira, tem se destacado no meio politico desde muito cedo, com vasta habilidade técnica e politica.

O mesmo já ocupou importantes cargos na administração pública, como: Secretário de Finanças, Chefe de Gabinete do Prefeito, Presidente do Instituto de Previdência e Secretário de Cultura, todos no Município de Buriticupu/MA.

Em conversa com o titular deste noticioso, o forte candidato ao parlamento, disse ter consciência do tamanho da responsabilidade, mas que está preparado para mais esse grande desafio.

“Estou preparado para aceitar mais esse desafio e fazer com excelência o trabalho que o povo me outorgar, com coragem e competência para fazer diferente. Enfatizou com entusiasmo”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 0