Publicidade
Página Inicial

Professor e ex. candidato a vereador é preso após ‘ESPANCAR e AMEAÇAR’ namorada

28/04/2013 às 11:23 em Destaque, Polícia
Rawgnan EDITADA

Rawgnan foi preso quando deixava a escola onde trabalha como professor.

Buriticupu – A policia civil de Buriticupu, comandada pelo o delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, prendeu e autuou em flagrante delito por lesão corporal e ameaça, o ex. candidato a vereador Rawgnan Izidório de Morais, o “Ravig da burrona”.

Na última eleição o mesmo fez parte da coligação “Para Continuar Avançando Muito Mais”  encabeçada pelo o então candidato a prefeito José Mansueto de Oliveira (PT), o qual também já teve a prisão pedida pela a Polícia Civil e Ministério Público.

Segundo consta, por motivo fútil, Rawgnan teria ‘Espancado e Ameaçado’ uma jovem com quem mantinha um relacionamento amoroso a algum tempo. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (25) durante uma festa.

Informações dão conta que após o ocorrido o acusado continuou sua rotina como se nada tivesse acontecido, enquanto o Delegado Carlos Alessandro já estava no seu encalço para prendê-lo, o que aconteceu na última sexta-feira (26) quando o mesmo deixava a escola onde trabalha como professor. Rawgnan se encontra preso na delegacia de Buriticupu a disposição da justiça.

Por Antonio Marcos

Com informações da Polícia Civil de Buriticupu

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 6 =