Publicidade
Página Inicial

Professor que atuava em Açailândia é preso por “estupro de vulnerável”

09/06/2018 às 08:41 em Polícia
Suspeito

Jânio Silva Abreu (37) deverá ser recambiado para Bom Jardim onde ficará disposição da justiça. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Açailândia, sob o comendo do Delegado Murilo Pedroso Lapenda, cumpriu na manhã desta sexta-feira (8), um mandado de prisão que se encontrava em aberto em desfavor de um professor identificado como Jânio Silva Abreu (37).

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antonio Marcos, Jânio Abreu trabalhava em escolas dos municípios de Bom Jardim (onde teria cometido os crimes), Açailândia e Bom Jesus das Selvas (onde foi preso).

O mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito é de outubro de 2017 e foi expedido pelo juiz criminal, Raphafael Leite Guedes, da comarca de Bom Jardim/MA, por crimes praticados naquela comarca, enquanto professor daquele município.

O Delegado Regional de Açailândia, Dr. Murilo Lapenda pede às pessoas que por ventura tenha conhecimento de algum crime praticado pelo “professor”, que compareça a delegacia das cidades onde o mesmo atuava para formalizar a denuncia, para que a polícia possa tomar as devidas providencias.

Outros Casos

Em Açailândia, o Delegado Murilo Lapenda investiga pelo menos dois professores que poderá ser presos a qualquer momento por crimes da mesma modalidade.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 6