Publicidade
Página Inicial

“Programa do Bbzão” vai estrear na Rádio Clube FM e será apresentado pelos melhores comunicadores da região

18/10/2013 às 11:07 em Política

Por Maicon Sousa

A nova atração estréia no dia 28 de outubro, de 08h as 10h da manhã!

BBZÃO E CIA NA CLUB ESSA

Alexssandro Lima, Antonio Marcos, Erivelton Trindade (Diretor da rádio), Nilton César e Antonio Martins na rádio Clube FM 98,1

“Programa do Bbzão” este é o novo desafio que será encarado pelos intrépidos jornalistas, Antonio Marcos, Nilton César, Antonio Martins e pelo comunicador e empresário de sucesso, Alexssandro Lima (Bbzão).  O novo programa jornalístico de Açailândia deverá estrear no dia 28 deste mês, na radio Clube FM 98,1.

A atração é fruto de uma parceria firmada entre o diretor-presidente do grupo Bbzão de Comunicação, detentor da emissora TV Cidade/ Band – Canal 05, Alexsandro Lima e o diretor – chefe da rádio Clube FM, Erivelton Trindade.

O programa será apresentado pelos melhores comunicadores da região, ambos fazem parte do quadro de profissionais da TV Cidade/Band e apresentam programas que são “carro-chefe” da programação.

Antonio Marcos e Antonio Martins comandam das 12h30min as 02h00min o programa “Açailândia Urgente”, líder de audiência no município. Nilton César logo cedo leva as noticias policial através do seu programa “Nas garras da Polícia”, a atração vai ao ar a partir das 06h00min.

Juntos, Alexsandro Bbzão, Antonio Marcos, Nilton César e Antonio Martins reunirão toda a experiência conquistada por eles ao longo dos anos e colocarão em prática na radio Clube FM. Para Bbzão, este é mais um desafio a ser encarado por ele e seus companheiros com muita garra.

“Não seremos apenas mais um programa no ar, vamos fazer o melhor para que os ouvintes de Açailândia e região possam contar com um programa jornalístico de qualidade. Vamos mostrar nosso diferencial e junto com o povo faremos o melhor” afirmou.

No layout do “Programa do Bbzão” está incluso como principais metas ouvir e ajudar os menos favorecidos. Respeito, cidadania, solidariedade, ação social, seriedade e profissionalismo serão marcas registradas da nova atração que deverá estrear ainda este mês na rádio Clube FM. Aguardem!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 3 =