Publicidade
Página Inicial

Projeto ‘Bolsa Universitária’ é aprovado pela Câmara Municipal de Bom Jesus das Selvas; iniciativa é de Ernando Lira

28/06/2022 às 05:19 em Sem categoria
Vereador Ernando Lira (dono da iniciativa) ladeado do prefeito Fernando Coelho. (Foto: Divulgação)

A parceria entre os poderes Executivo e Legislativo de Bom Jesus das Selvas, segue gerando muitos benefícios que atendem aos anseios da população daquele município.

Na sessão ordinária da última sexta-feira (24), os vereadores aprovaram o projeto de lei N° 025/2022 do Poder Executivo, que cria o programa ‘Bolsa Universitária’, que atenderá bonjeduenses que estudam fora do município. Após aprovação, o PL volta para prefeitura, para a sansão do prefeito.

A demanda foi apresentada ao prefeito Fernando Coelho, pelo Vereador Ernando Lira dos Santos (Professor Ernando Lira), que vem demonstrando muito empenho no sentido de honrar cada voto que recebeu. Professor Ernando comemora a consumista.

“Como educador, sei muito bem o quanto é difícil conseguir uma formação, principalmente quando não temos poder aquisivo e temos que deixar nossa cidade para estudar fora. Foi isso que motivou nossa preocupação com esses jovens, que assim como milhões de pessoas ao redor do mundo, perseguem seus sonhos. Estamos muito felizes por essa vitória, que não é só minha, más dos estudantes do nosso município”, disse o parlamentar.

O vereador destaca o empenho do prefeito Fernando Coelho, que tem sido sensível as demandas que geram qualquer tipo de benefício para seus munícipes. “Ensejando o momento, agradeço aos meus colegas vereadores e ao prefeito Fernando Coelho, que não vem medindo esforços para atender nossa população, nesse caso, assim como em outros, representada por este parlamentar”, concluiu Ernando.

VEJA A ÍNTEGRA DO PROJETO

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 1