Publicidade
Página Inicial

Projeto de iniciativa privada ‘Saúde na Comunidade’ atende dezenas de pessoas em Bom Jesus das Selvas

21/06/2022 às 06:29 em Sem categoria

No último sábado (18) aconteceu mais uma grande ação do projeto de iniciativa privada, ‘Saúde na Comunidade’, dessa vez na cidade de Bom Jesus das Selvas/MA.

O projeto foi idealizado e posto em prática pelo médico ortopedista Elías Holanda e tem o apoio do Deputado Federal, Josivaldo JP (Psd) e de lideranças, por onde passa.

Em Bom Jesus das Selvas, o empresário do ramo de material de construção, Allan Mangueira e sua esposa Marilene, deram todo apoio logístico, por saberem da importância do benefício, para as famílias. “Minha esposa e eu nos sentimos honrados em poder contribuir de alguma forma com esse projeto grandioso, que sem dúvida é muito importante, pois vem cuidando do que o ser humano tem de mais importante; a saúde. Ensejando o momento, parabenizamos o Dr. Elias Holanda, pela iniciativa e o Deputado Federal Josivaldo JP, por abraçar a causa”, disse o empresário Allan Mangueira.

A equipe conta com médicos ortopedista, clínico geral, otorrinolaringologista e infermeiros, que entre outros atendimentos, realizam aferição de pressão arterial e testes de glicemia (diabetes).

Dezenas de pessoas da sede e distritos do município do município de Bom Jesus das Selvas, até mesmo de comunidades mais longínquas, foram a sede das Assembléias de Deus Nação Madureira, naquele município em busca de atendimento (consultas, exames e distribuição de medicamentos).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 1