Publicidade
Página Inicial

Projeto de lei que institui Semana da Família em Açailandia, é sancionado

20/05/2022 às 10:27 em Sem categoria

O prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, sancionou nesta quinta-feira (19) a lei que institui a Semana Municipal da Família na cidade. A lei teve origem no projeto de lei de autoria do vereador Erivelton Trindade (PL).

“Agradeço a sensibilidade do prefeito Aluísio e da Câmara de vereadores, através dos colegas que aprovaram este projeto de grande importância para valorização da família, base da sociedade”, disse o parlamentar. “O projeto é uma solicitação da Pastoral da Família da Paróquia São Sebastião, mas que vem beneficiar a todos, independente de crenças religiosas”, completou o vereador Erivelton Trindade.

A data passa a vigorar no calendário oficial de eventos do município e será celebrada na segunda semana de agosto. “Parabenizo o vereador pelo projeto e destaco a importância da família na sociedade, infelizmente com passar dos tempos, a evolução vem quebrando os valores da família”, disse o prefeito Aluísio Sousa.

Estiveram presentes também, o vereador Demazim, a coordenadora da Pastoral da Família, professora Flora, os coordenadores do Encontro Cristão de Vivência Conjugal (ECVC), o casal Elson e Alessandra, a secretária de Administração, Vera Carvalho, os secretários municipais, Saulo Gigante e Mauriti Soares, e representantes da Pastoral da Família de Açailândia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 2 =