Publicidade
Página Inicial

Protesto contra Iluminação Pública não recebe apoio popular e frustra expectativas, em Açailandia

26/07/2017 às 07:33 em Geral

Por Maicon Sousa

Manifestação 01Nesta terça feira, 25, ocorreu no município uma pequena manifestação contra o aumento da taxa de iluminação pública. O evento teve inicio por volta das 09:00h, próximo ao setor rodoviário. As poucas pessoas que compareceram percorreram as principais vias do centro da cidade. O comércio, diferente do que foi anunciado, não baixou as portas em apoio ao movimento, encabeçado pela Associação Comercial e Industrial do Município.

Manifestação 02Houve ainda a participação de outras entidades, entre as quais, sindicatos com viés político. Os grandes empresários do município alegam que a taxa de iluminação pública teve aumento elevado. Já a Prefeitura Municipal informa que em breve todo o Parque de Iluminação Pública da cidade será inovado, com cerca de dez mil lâmpadas de Leds, acrescenta ainda que o contrato ora contestado não se refere tão somente há alguns meses de prestação de serviço, mas que será oferecido ao longo dos anos.

A Prefeitura também ressaltou que os moradores que utilizam baixa renda seguem com o benefício. O protesto desta terça feira não conseguiu empolgar as redes sociais…Manifestação 03

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 7 =