Publicidade
Página Inicial

Bando especializado em roubo de motos para “desmanche” segue atuando em Açailândia; polícia tá no encalço dos ladrões

30/05/2024 às 21:33 em Sem categoria

Um bando especializado em furto/roubo de motocicletas para “desmanche”, vem fazendo inúmeras vítimas na cidade de Açailândia.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, nos últimos dias cerca de dez (10) motocicletas foram recuperadas, sendo que apenas um desses veículos foi encontrado só o chassi.

O caso mais recente foi de uma moto Honda/CG 160 fan, de placa PTS6F04, furtada no último dia 15 do mês em curso do pátio de uma escola no Bairro Capeloza.

Ainda de acordo com informações repassadas ao blog, homens da Agência Local de Inteligência (ALI) do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, em diligências em locais suspeitos de “desovamento” de veículos, objetos de roubos e furtos, nesta quinta-feira (30), se depararam com uma estrutura de uma motocicleta de chassi 9C2KC2200LR109837, que após consulta em sistema, deu como registro de furto conforme B.O. de Nº 124302/2024 da Polícia Civil do Maranhão.

O Serviço de Inteligência do 26° BPM segue trabalhando no sentido de desbaratar a quadrilha que vem “tocando o terror” na cidade.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 17