Publicidade
Página Inicial

‘Quem disse que os homens não choram?’ de escritor Açailandense será lançado às 18h desta quinta-feira

12/03/2015 às 07:53 em Geral

RafaelSerá realizado no dia 12 de março de 2015 (quinta) a partir das 18:00 horas na Loja da TIM (Av. Tacito Caldas, 175, centro) o lançamento do livro sob o título “Quem disse que os homens não choram?” escrito pelo acadêmico de Direito Rafael da Silva Rodrigues (servidor público, Administrador e Graduando em Direito pela UFMA).

Trata-se de uma obra literária narrativa-dissertativa que retrata a psicologia do universo masculino, destacando os efeitos da cultura machista numa sociedade contemporânea repleta de distorções, muitas delas, de modo geral, provocadas pelo preconceito exacerbado presente na grande maioria dos homens.

O livro enfatiza a importância de o tema ser tratado como questão de ordem pública por afetar diretamente o comportamento e a conduta das pessoas, trazendo à tona a importância da participação feminina, bem como das diversas instituições sociais, no combate aos vícios do homem moderno. Ademais, o livro confronta o passado, o presente e o futuro dos homens. A realidade precisa mudar.

O autor relata que a idéia de escrever sobre esse tema surgiu após verificar a grande necessidade de demonstrar, sob uma ótica preventiva, o grande impacto que as inconsistências do homem provocaram e continuam provocando no desenvolvimento da humanidade.

Por fim, aos risos, informou que outro fator determinante para escrever sobre o tema foi o de conhecer experiências de mulheres que estão cansadas, sobrecarregadas e desacreditadas com relação aos homens, pois quase por unanimidade só encontramos reclamações e mais reclamações contra eles.  Para a maioria delas os homens são todos iguais. Será que realmente é assim?

Informo ainda que também haverá o lançamento na cidade de Imperatriz dia 17/03/2015 a partir das 19:00 horas no campus da UFMA do centro da cidade.

O livro já pode ser encontrado na Livraria Interativa (Tocantins Shopping), na Loja da TIM em Açailândia, no endereço eletrônico www.allprinteditora.com.br e pelo telefone (99) 98101-0523 WhatsApp.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 0