Publicidade
Página Inicial

Quininha Estará Em Brasília Para Audiência Com os Senadores e Deputados Do Estado

20/10/2011 às 20:54 em Sem categoria

Quininha com o Min. Lobão
Açailandia – Quem está com as malas prontas rumo a capital federal, é o pré-candidato a prefeito de Açailandia Quininha, ele será mais uma vez recebido na próxima  quarta feira pelo ministro de minas e energia Sen. Edison Lobão em audiência já agendada em Brasília, na pauta da reunião está a situação política atual de Açailandia e investimentos para região. 

Quininha também se reunirá com os integrantes da bancada maranhense no Congresso Nacional. Ele já esteve com os parlamentares do estado há pouco mais de um mês, onde na ocasião fez varias reivindicações  solicitando alocação de recursos através de emendas ao município, Participaram da reunião os deputados federais da bancada maranhense e senadores.

Para Quininha  reunir novamente  com os deputados e senadores em Brasília será mais uma etapa de aproximar ainda mais os parlamentares maranhenses da realidade e do que necessita a nossa cidade e região.’’ Eu quero aproveitar este momento para reiterar  o meu compromisso com a nossa cidade, reivindicar e solicitar é mais que justo afinal como morador e eleitor de Açailandia é fundamental para o nosso projeto,tenho que aproveitar o bom  relacionamento com a bancada maranhense e especialmente com o grupo da governadora e do senador Lobão.” Explica Quininha.

FIM DE SEMANA – Quininha terá agenda com muitas reuniões neste final de semana, na sexta participa de reuniões  com os pré-candidatos a vereador de todos os partidos da base de sua pré-candidatura, e no sábado estará fazendo um trabalho de mobilização na zona rural e assentamentos do município.
 
Fonte/http://noticiasdofreire.blogspot.com/
 

Com informações da Assessoria de Quininha

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 2