Publicidade
Página Inicial

Rádio Marconi FM dita as “regras do jogo” em Açailândia…

18/09/2017 às 19:48 em Esporte

FutibolDepois de 13 anos de ausência nos estádios e no esporte do município, a Rádio Marconi FM, de Açailândia-MA, volta com força total e dita as regras do jogo nas transmissões esportivas.

o retorno foi para a transmissão do jogo que decidiu o Campeonato Municipal da Segunda Divisão, promovido pela LEA – Liga Esportiva de Açailândia, entre as equipes Vila Tancredo x Associação Esportiva Bom Jardim.

A narração ficou por conta do radialista Jorge Quadros, com os comentários de Rubem Mateus, Marconi Soares e Celmir Sousa (arbitragem), reportagem de campo de Pedrinho Maranhão, o plantão esportivo (estúdio) por conta de Willian Aquino.

Centenas de pessoas compareceram ao estádio Pedro Maranhão, palco da decisão e prestigiaram o embate. “Fazia tempo que eu não via tanta gente no estádio, mesmo numa decisão e isso se deve ao apoio da Rádio Marconi FM”, disse o presidente da Liga Esportiva, Carlos Augusto.

Ao final da partida a Associação Esportiva Vila Bom Jardim sagrou-se campeã ao vencer a Vila Tancredo por 2×1. A Vila Tancredo saiu na frente com um gol de Anderson Pereira aos 23 minutos do primeiro tempo. E ainda na primeira etapa Bom Jardim empatou com gol de Jeferson Cavalcante. No segundo tempo a Vila Tancredo colocou o coração no bico da chuteira. Sem muita técnica mas com muita garra o time da Tancredo partiu para cima e isso fez com que o time da Bom Jardim se aproveitasse do avanço da defesa e marcou o segundo jogo através do próprio Jéferson Cavalcante. Bom Jardim 2 Vila Tancredo 1.

Escalação:

BOM JARDIM

Erê (goleiro); Testa; Deval; Vítor; Elsin; Cesinha; Natan; Irmão Edson (Airton); Filó (Joninho); Patrício (Fernando); Jéferson Cavalcante (Su) e Laércio. Técnico: Paulo Nunes. Auxiliar: Antunes.

VILA TANCREDO

Toinho (goleiro); Chico Duca; Lesca; Velinha; Magide (Leandro); Wesley (Vetim); Roben (Anderson); Pedrinho Sonhador; Moisés Cros (Senior); Pelé Sassá (Bruno Cortês); Anderson Pereira (Edvan). Técnico: Zoinho Show.

ARBITRAGEM:

Árbitro: Cley Randal; Assistente 1: Wivian Pereira; Assistente 2: Francisco Conceição. 4º Árbitro: Gilmar Sousa. Aux. Gustavo Medeiros.

Organização: Liga Esportiva de Açailândia com apoio da Sedel.

JQ Notícias

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 13