Publicidade
Página Inicial

Rádio Marconi registra pico de audiência na estreia de Jorge Quadros

01/08/2017 às 08:44 em Geral
Jorge

Programa a “Hora do Povo” conta com a participação do comunicar Marcone Soares

O Jornalista e Radialista Jorge Quadros estreou nesta segunda-feira (31) na Rádio Marconi FM 101,9MHz com o programa a “Hora do Povo”. O programa é uma mistura de musica e informação e conta com a participação do Radialista e Apresentador de TV, Marcone Soares.

A estreia superou todas as expectativas dos profissionais, que logo no primeiro dia receberam centenas de ligações de pessoas de quase todos os bairros da cidade e da zona rural do município de Açailândia e adjacências, além da visitas de amigos e empresários da cidade.

A titulo de informação, Jorge Quadros já esteve nas Rádios Clube e Marconi FM por quase dez anos e pelo mesmo período esteve ausente de Açailândia, radicando-se em Paragominas, onde foi diretor da RBA – Rede Brasil Amazônia de Rádio e TV e Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores e ainda diretor da TV Paragominas (Rede Record). É diretor geral da empresa JORGEQUADROS.COM que coordena o site www.jorgequadros.com.br, o Guia Comercial JQ ONLINE e JQ Impressos.

Palestrante Motivacional, Consultor de Vendas e com dez livros lançados, resolveu aceitar mais um grande desafio: o de Gestor Administrativo da Rádio Marconi FM e locutor no Programa A HORA DO POVO, mesmo nome e estilo dos anos anteriores quando detinha a maior audiência do Rádio na Cidade do Ferro.

“Sou um apaixonado pela minha profissão e ser diretor da Marconi FM não me envaidece, pelo contrário, me faz apenas entender que Deus está me dando oportunidade de terminar um projeto que foi iniciado há muitos anos e que precisava ser retomado”, disse o jornalista.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 1 =