Publicidade
Página Inicial

Reabertura do Estádio Pedro Maranhão é marcada pela presença do torcedor…

26/10/2015 às 20:58 em Esporte

Estadio 3Depois de passar aproximadamente 60 dias fechado para a realização de uma reforma geral, no último sábado (24), os desportistas de Açailandia puderam ver de perto o Estádio Pedro Maranhão totalmente restaurado.

O secretário de esportes Glen Soares disse que infelizmente o Estádio estava todo depredado e sem as minhas condições de funcionamento.

A praça esportiva que sempre foi palco para disputas de várias competições, inclusive sediando partidas do campeonato maranhense, passou por uma reforma completa, a começar pela recuperação do gramado que estava totalmente ressecado e sem vida.

Os vasos sanitários dos vestiários que estavam quebrados foram todos substituídos.  As instalações elétricas também foram trocadas. A arquibancada recebeu pintura dando um melhor visual para quem adentra ao estádio, que agora está preparado para todas as atividades da SEDEL.

As portas do novo Pedro Maranhão foram reabertas ao público com jogos do campeonato inter bairros e a final do máster na categoria até 45 anos. Estas duas competições foram interrompidas porque o estádio teve que passar pela grande reforma na gestão do prefeito Juscelino Oliveira. Para a alegria dos desportistas, principalmente dos que tiveram o privilégio de estrear o novo gramado, a reforma chegou em boa hora.

Fizeram a reinauguração do Estádio: Bom Jardim x Getat, disputando a semi-final do Campeonato Inter Bairros de Açailandia e Internacional x Água, disputando a final do campeonato máster 45.Estadio 1Estadio 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 4 =