Publicidade
Página Inicial

Recurso de Gleide Santos poderá ser julgado em 2ª instancia nesta segunda-feira 03/09

01/09/2012 às 15:54 em Justiça
Corte realizará sessões nos dias 03 e 04 de setembro!
Açailandia A ex. prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), que em 1ª instancia teve o pedido de registro de candidatura negado pela a justiça eleitoral poderá ter recursos julgados segunda ou terça-feira, dia 03 ou 04 de setembro, quando o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realizará sessões ordinárias a partir das 9h00 para o julgamento de recursos referentes às Eleições de 2012.
A corte eleitoral maranhense é composta atualmente pelos desembargadores: Anildes de Jesus Bernardes Chaves Cruz (presidente) e José Bernardo Silva Rodrigues (vice-presidente, corregedor e ouvidor); dos juízes: Nelson Loureiro dos Santos(federal), José Jorge Figueiredo dos Anjos (estadual) e Luiz de França Belchior (estadual); e dos juristas: Sergio Muniz e José Carlos Sousa e Silva.
O representante do Ministério Público é o procurador Marcílio Nunes Medeiros, aquele mesmo que emitiu parecer em desfavor de Gleide Santos no processo, através do qual a mesma ainda tenta ser candidata de fato e de direito.  
A expectativa agora é se os desembargadores e juízes acompanharão o parecer do procurador que optou por deixar Gleide fora da disputa eleitora em Açailandia.
O que se comenta a ‘Bocas Miúdas’ na cidade é que o grupo de oposição já está discutindo quem será o nome escolhido para substitui-la, caso não consiga reverter a situação. 

A quem diga que o substituto poderá ser o Juscelino Oliveira ou Dr. Denys, filho de Gleide. Muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte.

Por Antônio Marcos
Com informações do TRE/MA
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 5 =