Publicidade
Página Inicial

Reunião do vereador BBZÃO realizada na noite de sábado atraiu uma multidão

20/08/2012 às 12:10 em Política
Deixei meus colegas da comunicação pensar que me criticando estavam me fazendo o mal. Todas as críticas me serviram de combustível para continuar trabalhando em prol do povo de Açailandia, disse BBZÃO durante seu discurso!

AçailandiaAconteceu na noite do último sábado 18/08, a primeira grande reunião do vereador e candidato a reeleição Alexssandro Lima dos Santos, o BBZÃO nº 31.234. O encontro que contou com a presença de mais de 2 mil pessoas e que aguçou os ânimos de seus “adversários políticos”, aconteceu na chácara do parlamentar na vila Ildemar.
  
Além do grande número de pessoas da família, eleitores e amigos do vereador que vieram de vários bairros da cidade, também estiveram  presentes, o Quininha (ex. prefeito de Itinga-MA); Elson Santos (candidato a prefeito); Antônio Erismar (candidato a vice prefeito); Domingos BR (ex. candidato a vereador do pequiá); Hélio Santos (deputado federal) e membros da imprensa que apoiam o BBZÃO.
Na oportunidade o vereador apresentou um vídeo produzido pela empresa VÁZ PRODUÇÕES, o qual mostra alguns de seus importantes requerimentos. Deixei meus colegas da comunicação pensar que me criticando estavam me fazendo o mal. Todas as criticas me serviram de combustível para continuar trabalhando em prol do povo do município de Açailandia que reconhece o nosso trabalho, disse BBZÃO durante seu discurso.
Todos os convidados que fizeram uso da palavra fizeram alusões ao vereador que é autor de requerimentos importantes, entre eles: Pavimentação de quase 100% das ruas do complexo de bairros: Jardim de Alah, Sarney Filho e Gastão Vieira. Construção da Escola Municipal  Aurenysia Tabaiano no Jardim Glória.
Implantação do sistema de abastecimento de Água do complexo de bairros: Jardim de Alah, Sarney Filho, Jardim Brasil, Jardim Gloria e Gastão Vieira. Pavimentação da Rua que dar acesso ao posto SINPRAVA e sede do sindicato dos taxistas no Jardim de Alah. Conclusão da pavimentação das Ruas dos bairros do Jacu e Vila Maranhão.
Centro de Capacitação para o Jardim Glória. Centro de inclusão digital; centro de capacitação profissional; secretaria de indústria comércio e turismo e o SINE (agencia de trabalho) para o jardim de alah. Conclusão dos serviços de pavimentação das Ruas da Vila Bom Jardim.
Adequação da área e indicação de mudança do local para realização do AÇAÍ FOLIA, carnaval fora de época que acontece anualmente em comemoração ao aniversario da cidade. Construção da praça PEC (praça do esporte e da cultura) orçada em R$ 2 milhões de reais,que será construída na Avenida Kenedy, entre os bairros Residencial Tropical, João Paulo II e Vila Ildemar.
Pavimentação de 4 km de asfalto para o Bairro do Baixão, local aonde o vereador teve uma expressiva votação. 03 UTI´S que virão junto com a UPA que será construída na vila progresso II (em andamento). Pavimentação de todas as Ruas da Vila Ildemar, Vila Dr. Gilson, Residencial Tropical, João Paulo II e Adjacências. Instalação de semáforos e redutores eletrônicos de velocidade, em postos das BR´S 222 e 010.
Mesmo sendo alvo de ataques por parte de adversários políticos, que tentaram jogar seu nome na lama, Bbzão nunca deixou de lutar em prol do seu povo, principalmente daqueles menos assistidos. 
Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 3 =