Publicidade
Página Inicial

Reviravolta: Eliziane Gama consegue apoio do PSDB, PTB e Solidariedade

09/04/2014 às 07:46 em Política

Eliziane cresceNinguém esperava por essa. Mas a deputado estadual e pré-candidata ao Governo do Maranhão pelo PPS, Eliziane Gama, conseguiu o apoio de três poderosos partidos.

Gama agregou os apoios do PTB, que fazia parte da base governista, do Solidariedade, que fazia parte do grupo de oposição, e o grande apoio do PSDB.

A notícia vai cair como uma bomba nas duas bases: governo e oposição. Tanto Flávio Dino quanto Edinho Lobão contavam com o apoio do PSDB, mas nunca imaginavam que pudessem perder o apoio de seus aliados.

Em reunião realizada ontem, dia 8, em Brasília, entre os deputados federais Pedro Fernandes (PTB), Simplício Araújo (SDD), Carlos Brandão, Pinto da Itamaraty e o ex-prefeito de São Luis, João Castelo ficou definido o apoio à pré-candidatura de Eliziane Gama ao Governo do Maranhão.

A popular-socialista deu uma grande reviravolta e garantiu apoios importantes para sua pré-candidatura. Toda informação foi confirmada por fontes tucanas.

O Blog do Luis Pablo apurou que o acordão entre os partidos foi que a chapa majoritária será João Castelo ao Senado e Pedro Fernandes sendo candidato à reeleição e indicando o vice de Eliziane.

Tudo foi acordado entre os líderes dos partidos, que demonstraram insatisfação com os ex-aliados.

Blog do Luis Pablo

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 4 =