Publicidade
Página Inicial

Revitalização asfáltica avança na Rua São Luis, centro de Açailândia

21/06/2017 às 07:09 em Geral

Mais AsfaltoApós a recuperação da Rua Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro nervoso de Açailândia, as máquinas e homens da empresa Terramata chegam agora com a nova camada de asfalto na Rua São Luis, outra via arterial muito importante para o movimento no centro comercial da cidade.

O trabalho já realizado na Dorgival Pinheiro modificou consideravelmente a trafegabilidade de veículos e agradando aos comerciantes e moradores de Açailândia. Este serviço de extrema durabilidade, numa parceria do governo do Estado do Maranhão e a prefeitura de Açailândia, está deixando as vias urbanas com maior fluidez no trânsito e os motoristas passam a dirigir com mais segurança.

A camada asfáltica chegou na última segunda-feira,19, na rua São Luis. Nesta via, assim como na Rua Dorgival Pinheiro de Sousa e outras ruas do centro comercial de Açailândia foi realizada um trabalho emergencial de tapa-buracos, mas em virtude do inverno rigoroso, esse trabalho não foi suficiente para recuperação dessas vias.

O recapeamento, serviço muito mais duradouro, dessas ruas, chega em boa hora, haja vista, haver mais de 10 anos que este tipo de trabalho não acontecia nessas vias arteriais do grande comércio de Açailândia.

Mesmo o serviço acontecendo no horário comercial, não está atrapalhando o movimento dos estabelecimentos, muito menos interrompendo o tráfego de veículos. Para evitar transtornos e dúvidas, os agentes de trânsito estão a postos nas vias paralelas controlando o trânsito e passando outras orientações aos motoristas.

A meta da Secretaria de Infraestrutura é concluir uma rua por semana, garantindo um serviço de qualidade, sem causar transtornos à população.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 7 =