Publicidade
Página Inicial

Roberto Rocha presenteia Imperatriz com 6 grandes conquistas para população

18/07/2018 às 21:45 em Política
imagem_materia

Roberto Rocha (senador e pré-candidato ao governo do Maranhão). Foto: Divulgação

O melhor presente de um político para com a sociedade é o trabalho, o senador Roberto Rocha e  pré-candidato ao governo do estado do Maranhão, comemorou o aniversário de imperatriz (06 de Julho) com grandes conquistas para a cidade.

Essa maquete eletrônica ilustra o projeto arquitetônico do Shopping Popular. Os camelódromos que disputam espaços com carros e pedestres nas ruas e calçadas terão um local decente e apropriado para comercializar suas mercadorias.

Roberto Rocha 01266 modernos e avançados equipamentos foram adquiridos para o Hospital Regional Materno Infantil. Entre eles, aparelho raio X móvel de última geração, camas e berços hospitalares, UTIs neonatais, monitores multiparâmetros, etc.

Roberto Rocha 02Estrutura moderna que irá substituir o antigo Quatro Bocas, por meio de um espaço amplo e moderno, com capacidade para receber mais frequentadores e comerciantes.

Roberto Rocha 03É uma felicidade tremenda quando conseguimos realizar o sonho da casa própria. E veja só que estamos viabilizando recursos para a construção de 1.265 casas, por meio de gestões e articulações junto ao Governo Federal.

Roberto Rocha 04Estão em fase final de acabamento as obras de revitalização do Mercado do Peixe. Com estrutura mais ampla e moderna, o prédio vai atender melhor os produtores e os clientes. Ou seja, alavanca a atividade econômica da nossa cidade.

Roberto Rocha 05Nos 166 anos de Imperatriz, anúncio a construção de uma Central de Abastecimentos de Imperatriz. A COHAB já doou o terreno e os recursos da primeira etapa da obra já foram assegurados.

Roberto Rocha 06

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 1