Publicidade
Página Inicial

Roseana Sarney conclama população para “arregaçar as mangas” e eleger Lobão Filho Governador

06/09/2014 às 19:54 em Política

RoseanaTimon – A governadora Roseana Sarney (PMDB) conclamou os maranhenses, na noite desta sexta-feira (05), em Timon, para “arregaçar as mangas” e eleger Lobão Filho (PMDB) para governador.

 “Somos um time vencedor. Temos trabalho por nosso estado e pela nossa gente”, declarou Roseana Sarney ao desmontar o discurso daqueles que tentam enganar a população com falsas promessas de mudança e escondem aqueles que já fizeram parte do governo e nada fizeram pelo desenvolvimento do Maranhão.

A governadora lembrou à população as mentiras que são ditas pela oposição em época de eleição. “Eles dizem que o Maranhão é o estado mais pobre do Brasil. Isso é uma mentira. Hoje, somos a 16ª economia do país. Fazemos a nossa parte. Se o nosso estado tem o IDH baixo é porque os prefeitos ligados a eles não fizeram e nada fazem pelo Maranhão”, alertou.

Roseana elencou ainda a realização de obras estaduais no município de Timon – onde o prefeito é seu adversário político – como o Distrito Industrial da cidade, uma UPA, asfaltamento de ruas e tantas outras realizações e enfatizou: “eu não tenho vergonha de pedir votos. Ando de cabeça erguida em todos os recantos do nosso estado e recebo o carinho e atenção dos maranhenses pelo trabalho realizado ao longo de minha vida pública”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 6