Publicidade
Página Inicial

Sai Major Sérgio e entra Coronel Diniz no comando do 26º BPM de Açailândia

28/11/2017 às 19:40 em Geral

Major Sergio TOPOO 26ª Batalhão de Polícia Militar de Açailândia passa por mais uma mudança de comando. O BPM que era comandado pelo Major Sergio Dutra, terá a partir desta quarta-feira (29) o major Jonilson Diniz Duarte, como novo comandante. A solenidade para passagem de comando acontecerá às 9h da manhã desta quarta-feira no Quartel da Polícia Militar de Açailândia.

Participarão da solenidade, o Delegado Regional de Açailândia, Dr. Murilo Pedroso Lapenda, o presidente da Câmara de Vereadores de Açailandia, Josibeliano Chagas Farias (Ceará), representante da classe empresarial, do poder executivo e de outros segmentos da sociedade civil organizada.

De acordo com informações repassadas a redação do Blog do Antônio Marcos, está confirmada também a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel José Frederico Gomes Pereira (Coronel Pereira) e demais oficiais que compõem a cúpula de segurança do estado.

Procurado pelo titular desta página para falar sobre esse novo desafio, o Ten. Coronel Jonilson Diniz (novo comandante) não quis falar ainda sobre o assunto. Disse que só falaria com a imprensa, após a posse.

Já o ex-comandante, Major Sergio Dutra disse que deixa o comando do 26º BPM com a sensação de um dever cumprido e que pelos próximos meses irá se dedicar a família, aos estudos e alguns projetos pessoais.

Nota do Titular do Blog

Desejamos ao conceituadíssimo profissional de segurança, Major Sergio Dutra, que deixa o comando da Polícia Militar de Açailandia, muito sucesso em seus novos projetos. Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia continue guiando seus passos e lhe dando sabedoria para tomar as decisões.

Ao novo comandante, Coronel Jonilson Diniz desejamos sucesso nessa nova empreitada!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 8 =