Publicidade
Página Inicial

Sarney sente dor no peito e é atendido em hospital de Brasília

06/05/2013 às 10:40 em Destaque, Política

Senador do PMDB passou por exames e foi liberado na noite de sábado (4). Segundo assessoria de imprensa, ‘está tudo tranqüilo’ e dor era muscular.

SARNEY  essaBrasília – O senador José Sarney (PMDB-AP), de 83 anos, sentiu dores no peito na noite de sábado (4) e foi encaminhado para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. Após passar por exames, ele foi liberado pela equipe médica ainda na noite de sábado.

De acordo com o hospital, o atendimento foi rápido e os exames descartaram complicações cardíacas – veja abaixo nota divulgada.

Segundo a assessoria de imprensa do senador, ele foi ao hospital tirar dúvidas após sentir um desconforto. No entanto, após eletrocardiograma e exame de sangue, os médicos identificaram que a dor era muscular. “Está tudo tranquilo”, afirmou a assessoria.

Sarney, que foi presidente do Senado e presidente da República, completou 83 anos no mês passado.

No ano passado, Sarney ficou internado em São Paulo após ter corrido risco de um infarto. Na ocasião, fez exames que detectaram o entupimento de uma artéria e foi submetido a um cateterismo seguido de uma angioplastia.

Veja nota divulgada pelo hospital.

NOTA À IMPRENSA

O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) informa que nesta noite (04/05) o senador José Sarney, após sentir leve desconforto, esteve na instituição onde foi submetido à avaliação cardiológica.

Os exames apresentaram resultados normais, o senador recebeu alta hospitalar e será acompanhado nas próximas horas pela equipe médica.

Dra. Nubia Vieira
Diretora Médica
CRM DF 13127

Dr. João Gabbardo
Superintendente
CRM RS 11144

Anna Virgínia Souza
Assessora de Comunicação
Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF)

Do G1 MA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 13