Publicidade
Página Inicial

Se a eleição fosse hoje, Del. Assis Ramos seria o prefeito de Imperatriz, mostra pesquisa ESCUTEC

31/05/2016 às 13:11 em Política
Assis

Pré-candidato a prefeito Assis Ramos durante visita a feira de Imperatriz

Uma pesquisa de intenção de votos realizada pela ESCUTEC (pesquisa de mercado e de opinião pública) entre os dias 20 e 22 de maio, divulgada na manhã desta terça-feira (31), mostra o cenário político que se desenha na disputa pela prefeitura de Imperatriz, em outubro.

Os nomes em destaques são do empresário, dono do grupo Liliane e ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques e do Delegado Assis Ramos. Na espontânea, Ildon aparece em primeiro com 18,8 % e Assis em Segundo lugar com 11,3 % das intenções de voto.

A situação de Ildon seria confortável, caso o mesmo não estivesse enrolado com a Justiça Eleitoral. Como o mesmo é “Ficha Suja”, Assis passa a assumir a liderança, com reais chances de vencer as eleições municipais.

Se não bastasse a pendência de Ildon com a justiça eleitoral, sua rejeição ainda é maior entre todos os candidatos, diferente de Assis Ramos, cuja rejeição é quase zero.

Aparecem também na pesquisa registrada na Justiça Eleitoral sob protocolo: MA-00836/2016, o Dep. Marco Aurélio, a ex-secretária de saúde Rosângela Curado e o ex-deputado federal Davizinho, que havia sumido do cenário político.

Veja os Gráficos a baixo: 

cenario-1 cenario-2 cenario-3 cenario-4 cenario-5

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 7