Publicidade
Página Inicial

Sec. Cleyton Noleto anuncia obra do ‘Parque da Lagoa do Joaquim’, em Açailândia

29/01/2021 às 16:04 em Sem categoria

Anúncio se deu durante reunião com representantes da Câmara de Vereadores de Açailândia!


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) em São Luís, uma reunião bastante produtiva com reivindicações e anúncios de benefícios para a população de Açailândia, entre o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto e Câmara Municipal de Açailândia, representada pelo seu presidente, Josibeliano Chagas (Ceará) e a vice-presidente, Bernadete Mariquinha.


Na ocasião, os parlamentares colocaram a cidade a disposição do secretário para que o mesmo possa continuar investindo como já vinha fazendo. Os parlamentares salientaram ainda que a momentânea crise política não pode ser obstáculo para inviabilizar os investimentos que o Governo do Estado vem fazendo e planejando fazer em Açailândia.


Por sua vez o Secretário Clayton Noleto afirmou que a visita dos parlamentares, consolida e da segurança para que o Estado continue investindo na Cidade, e fez questão de já anunciar a conclusão da policlínica, e a ordem de licitar a obra do Parque da Lagoa do Joaquim, um importante Equipamento Urbano, que se transformará no cartão-postal, e porta de entrada para o circuito das águas Açailandense no portal da Chapada das Mesas, dando um incentivo ao turismo ambiental e de aventura da região.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 4